24 de junho de 2009

Propagandinha comunista

Gentennnn....andei revendo meu closet e me dei conta que tem muitaaaaa roupa para pouco espaço..depois da chegada da Sophia (my baby!! my love!!!) perdemos o pouco de espaço que nos restava aqui na casinha(para quem conhece aqui sabe que se trata quase uma casa de bonecas...rs)...
Selecionei algumas peças para vender e vou publicando aos poucos... Como diz nossa queridíssima Milenita Carlstrom, dá até dor no coração, mas fazer o que, se depois da gravidez, além de algumas não me servirem mais ( não é mito...o pé cresce, o quadril alarga e os peitos ...ahhhh...os peitos...rs)....Tem muitas peças que não são mais práticas para uma mamãe...(quem ja teve um baby sabe do que estou falando....eles adoram puxar botoes entre otras cositas...)...
Sooo...
Façam uma visitinha, sigam o blog, pois terá muita atualização...
Pecinhas que eram da minha mami, pecinhas que são minhas desde adolescente, pecinhas nem tão old assim...Há!
Muitas Maria Bonita, Isabela Capeto, Zara, Alcaçuz, Spezzatto, Ellus, D&G, YES BRAZIL, lalalalalalala....
É isso... comunistas cristãs também precisa de dinheiro e espaço no closet!! hahaha

bisous,
PAXandLOVE


Desiree

O endereço do blog é : www.paxandlove2hand.blogspot.com


Muahhhh =*

Um comentário:

  1. obá, ainda quero aquele sapato Maria Munita!!sabe? rsrs
    Ah meninas, a desi tem cada coisa...vale a pena viu!!
    É nóis fazendo bazar de igreja agora.hahahah

    ResponderExcluir

Segura na mão de Deus