24 de novembro de 2009

nada rima em mim


Mulher solteira procura....

eu sou bastante agrádavel, não sou bipolar, faço uma faxina daquelas, mas não sei cozinhar!
fumo muito eu sei! mas não me incomodo com bicho. meu sonho é ter uma mini lesse. gosto da novela do maneco, gosto daquela vida do leblon, gosto de beber cerveja antartica a qualquer hora do dia, porém trabalho o dia todo. de final de semana nao gosto de são paulo, prefiro campinas. nao tenho parceiro fixo, mas tenho muitos amigos. não tenho pudor, mas sou cristã, aliás eu sou neta de pastor, meu coração é caipira, mas minha alma é chique de doer. decoro casa, organizo gavetas, as vezes eu sou quase uma mãe, as vezes eu sumo. pago as minhas contas direito e gosto do verão, como pão todos os dias e tomo coca-cola no café da manhã, mas o tody eu sei que não pode faltar. meu emprego é legal e eu só faço o que eu gosto. nao gosto de manicure, tenho cóscegas nos pés, mas troco de esmalte como quem troca de roupa, empresto minhas roupas e perco muita coisa nas festas que vou. inclusive celular, alias eu odeio celular. sou desapegada mas muito cuimenta com os meus amigos, afinal é a única coisa que eu tenho de valor, não sei dirigir, tenho dislexia e tenho muito sono de manhã, procuro um apt que seja perto do metro. gosto de sofrer por amor, mas também nao sou besta, fumo quase todos os cigarros e amo pão com carne moída, to me guardando para o casamento e também para o carnaval de 2010, por isso eu aindo moro em qualquer lugar (de preferencia na zona oeste)porque como eu já falei, eu não sou besta.

3 comentários:

  1. Mí!!!!usted es muy rente buenaaaa
    escribe muy bien e es mucho gracinha de persona, autêntica que só vênu, corazón bueno e engraçada!!!beijão Mí!!!!Alê fotográfo!!

    ResponderExcluir
  2. tb tenho o hábito de perder celulares e sofrer por amor :)
    um beijo

    ResponderExcluir

Segura na mão de Deus