15 de fevereiro de 2010

Pronto, falei! (depoimento de uma comunista cristã)


Eu já mandei vários emails totalamente alcoolizada! Já terminei paixões que nem tinham começado, já pedi desculpa por não ter feito nada de errado, já fiz a pessoa "amada" a me pedir desculpa por simplesmente não ter dado certo entre a gente, já briguei sozinha, já fiz as pazes sozinha. Afinal de contas é muito mais fácil fazer isso, né?O engraçado é ver o horário dos emails: 4:55 da manhã, 5:12 da manhã, um horror, um tiro no pé!
Emails sem sentido, engraçados, dolorosos e cafonas, bem cafonas por sinal, já fizeram parte da minha vida.
Já me arrependi, já dei risada do próprio email (rir pra não se enforcar), já fiquei com vontade de morrer no dia seguinte, quando você acorda e pensa: enviei!
O Alcool é tão sem vergonha! Os muitos drinks me enganam.
Mas aprendi!
Agora quando eu chego em casa eu prefiro mil vezes tomar banho, tirar a maquiagem dos olhos, botar pijama, dançar na sala, beber mais um drink... do que bancar a moça resolvida! E se a tentação for muita eu escrevo, escrevo, mas aí eu jogo na lixeira imediantamente e no outro dia eu releio, releio, só pra ver até que ponto eu cheguei!
Afinal de contas ...
Eu me surprendo, eu invento, eu brinco de amar.

2 comentários:

  1. Srta. Comunista Cristã Carlstrom, adorei! Muito bacana seu blog!
    Irei visitá-lo mais vezes!!!

    Beijos diretamente de astral,

    Persona Rocha - Um espírito com corpo e mente.

    ResponderExcluir

Segura na mão de Deus