26 de abril de 2012

As vezes...

Às vezes eu sou um personagem. Eu posso, não posso?

"Oi, meu nome é Lilly, tenho 20 e poucos anos, estou tentando sobreviver fazendo só o que eu gosto, tive 1 namorado sério em toda minha vida, durou 1 ano. Saio pouco, mas também quando saio... !
Eu gosto de baladas mas prefiro festas caseiras, apesar de as baladas serem melhores às vezes. Beber é bom, cerveja, drinks eu adoro! Mas às vezes é preciso dar um tempo. Tenho muita ansiedade, o médico me passou um remédio mas acho que não está funcionando muito bem, às vezes eu não durmo. Gosto de dancar e de ouvir músicas, adoro paquerar mas às vezes dá preguica. De me apaixonar eu gosto, dá frio na barriga, a gente se sente delicia, mas para minha ansiedade não é muito bom... porque às vezes eu fico com muita espectativa, e a paixão era só tesão. Não me apaixono desde agosto de 2009. Ficar com uns caras eu até fico, quero beijar eu beijo, quero transar eu transo, bom... nem sempre. Às vezes rola um lance, mas o lance mesmo é que eu vejo muitos caras por aí, alguns gatinhos, poucos interessantes, quase nenhum apaixonate. Paixão... eu estou falando de paixão porque é mais comum de acontecer, mas eu acredito mesmo é no amor. Às vezes. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segura na mão de Deus