25 de maio de 2009

Agora é a nossa vez!


Coisas que falamos quando não estamos tão afim assim

Vamos jantar?
- Putz! comi um pastel e tô arrotando até agora, você acredita?!
- Humm, hoje preciso jantar com meu chefe...
Claro, combinei de jantar com umas amigas na churrascaria, vem com a gente! ( p quando o cara é um veganzinho chato )
Vamos sair?
- Vamo sim! mas vamos agora antes que eu desista, não vou nem tomar banho pra não dar preguiça
Puxa vida, melhor não! Eu tenho problema com bebida, desculpa!
- Hoje não rola, eu preciso lavar roupa, já estou sem calcinha limpa, acredita?!! ( p quem mora sozinha é uma ótima desculpa )

Me dá seu telefone?
- Claro, é... é... vixe! Estou tão bêbada que não consigo lembrar o nº do meu telefone. Mas dá o seu que eu te ligo.
- 0214-4500 ( quando o certo era 0214-6500, é melhor trocar 1 numero só p não se confundir toda e acabar dando o nº certo! )
- Derrubei meu celular dentro de um copo de bebida semana passada...

Vamos para minha casa?
- Tô mentruada.
- Trabalho amanhã cedo, vamos deixar p outro dia?
- Não consegui hora na depilação essa semana... vc lembra da " monga do circo "?
- ....foi bom te conhecer ( 3 tapinhas nas costas ).
-Só se eu puder levar meu cd do Ivan Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segura na mão de Deus