22 de maio de 2009

Cigarettes and Alcohol





O mundo está ficando cada vez mais careta e eu estou ficando cada vez mais demodê!




Cresci assistindo propagandas de cigarro. Adorava as propagandas do Free, " uma questão de bom senso", e olha que eu comecei a fumar Marlboro vermelho já de cara. A propagando do Free nunca me influenciou!
Cresci comprando cigarrinhos de chocolate nas padarias desse Brasil na presença dos meus pais.Tudo era muito mais liberal naquela época.
Também cresci bebendo com os meus amigos, (quem mora no interior sabe do que eu estou falando, nossa única diversão!). Bebia depois do colégio, bebia nas festinhas de 15 anos, bebia nas formaturas, bebia nas festas -juninas da Escola de Cadete. Ah! que delícia!
Tirando as minhas ressacas, a bebida nunca me prejudicou!
E AGORA eu não posso mais BEBER, fumar meu cigarrinho sentadinha num Bar qualquer!eu não tô falando que eu não posso mais fumar em Shopping fechado, estou falando que eu não posso fumar na pista de dança do Bar do Zé!!!! (quase um bar de estrada, que eu adoro por sinal!)
Eu sou daquelas que quando ouve uma música legal, automaticamente já acende um cigarro! E agora?
Saio durante a música pra fumar lá fora, num cantinho junto com o segurança?
Fiquei sabendo hoje que vão começar a proibir bebida dentro dos ensaios das escolas de samba, que absurdo é esse? E olha que eu nem sou sambista! Mas por favor.... é um absurdo!
Que país é esse? como já dizia os meninos de Brasilia na década de 80
E o pior que quem está ficando demodê nessa estória toda sou eu.
Eu?????? justo eu???
Agora eu sou uma comunista cristã, fumante, apreciadora de bebidas e solteira! Quase uma marginal!
Preciso de um tempo pra me acostumar! É só isso que eu peço! Tempo e Paciência!
Por isso não me olhe como se a polícia andasse atrás de mim!
Pois HOJE tudo que eu preciso são de cigarros e álcool!
e olha que eu nem falei de namorado.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segura na mão de Deus