22 de maio de 2009

fim de semana no parque


E hoje é sexta-feira!!!
Vou ao teatro(coisa rara), dormir cedo pra acordar sem ressaca e curtir o sábado como ninguém!
Tem coisa mais deliciosa que acordar no sábado as 10 da manhã, assistir Simpsons na cama, tomar café, andar na lagoa, voltar pra casa, tomar banho, escolher um vestido bem lindo, colocar um moleton daora na bolsa e sair pra almoçar com os amigos na Baiana em Barão Geraldo?? E não ter hora e nem dia pra voltar? (meio selvagem eu fui)
Nossa Senhora!
Peço sempre uma cerveja gelada e um acarajé no prato, quando estou em São Paulo costumo ir no parque Villa Lobos andar de bike e depois almoço feijoada na Mercearia ou como um baião de 2 no Biu. Sem culpa de engordar!
E amanhã a gente começa a ensaiar nossa nova banda. Ainda não sei bem o que vou fazer, talvez eu dance, cante ou apenas represente!
Só sei que eu estou bem animada!
Preciso me acostumar com essa tal felicidade que me brota de vez enquando. Preciso aproveitar mais minha vida!
Já não era sem tempo!
Bom Final de semana pra todo mundo!
texto simples como a vida deve ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segura na mão de Deus