30 de maio de 2009

vai que cola?!!!

Ontem era pra eu ter ido apenas no dentista e voltado pra casa. Mas não, né?!
Colei na casa de uma amiga logo depois do dentista e da casa da amiga colei num boteco e do boteco a gente colou no show do Wando, (minha amiga Fabiane que nunca conseguiu pegar um buquê de noiva na Vida, conseguiu pegar uma maça e uma calcinha do Wando)

Como ela já estava satisfeita e eu não, colei no camarim dele.
pausa
" você é fogo eu sou paixão"
Não contente colamos numa balada de gente muito jovem e ficamos dançando que nem uns animais (meu ex que falava que eu e minhas amigas dançavamos que nem uns animais, adotei!)
dancei até as 5 da manhã, bebi uisque, vodca, cerveja e agora eu vou beber mais uma cerveja pra ver se essa dor de cabeça vai embora.
As 6 eu vou colar no ensaio da banda e acho que eu vou levar um conhaque pra aveludar minha linda voz.
Morro de medo de ficar com voz de véia comunista cristã, solteira, fumante alcoolotra e admiradora do Wando



3 comentários:

  1. hahhaha...a pausa e a frase "vc eh fogo eu sou paixao" foi a melhor parte ...rsrsrrs
    adorei o cola aki cola lah..Otemo!

    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. ai que noite foi essa? eu lembro muito, mas muito bem. bem até demais.hahahahahaha

    ResponderExcluir

Segura na mão de Deus